quarta-feira, 11 de abril de 2012

:´l

Não entendo o porque de tanta raíva e odio e desejos maus para mim so porque esse alguém não consiguiu o que queria... 
De quem um dia  fui tudo pra você e no outro ser o de menos nao me torna a pior pessoa do mundo e nem a você.
Acho que nos tempos de hoje as pessoas confudem muito paixão gostar e amar (porque quem ama nao se quer o mal para a pessoa).
Se nesse instante ele nao ta no topo das pessoas que amo, é porque ele mesmo demonstrou pra mim sem perceber que nao é tudo que quero.
Se nem eu fui capaz de odiar quem um dia me desfez me sacaniou me maguou; nao entendo o porque as pessoas são comigo.
Acho que maguas e se livrar do passado nao é possível mais cicatrizar elas é.

Um comentário:

  1. Também acho que as pessoas confundem muito os sentimentos, e acabam iludindo umas as outras. Por isso, o "amor" dura tão pouco. Porque não era amor... Mas, elas sempre acham que é. Bem triste essa realidade =/

    cadasegundovale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)