domingo, 11 de setembro de 2011

A realidade do amor :(

Gente essa postagem minha, é sobre a vida de uma das melhores amigas que tenho ,ela me deu o direito e me pediu para fazer uma postagem sobre a live dela kkk :) nao vou dizer o nome porem ela é uma das minhas seguidoras do blog! ;)

Ela tem 14 anos trabalha é loira linda minha melhor amiga, a vida dela é boa nao tem no que reclamar a nao ser do amor... :( I LOVE YOU.
Tem muitas perguntas mas nenhuma resposta... AMOR OU AMIZADE:?!
A insegurança e duvida faz voce ficar confusa...mas isso é normal qualquer adolescente passa e ja passou por isso!

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção...mas o que fazer quando isso nao se tem; vale a pena mesmo lutar por alguém que voce "ama" mas nao sabe se ele sente o mesmo?!
isso eu e voce nao sabemos amiga mas no final saberemos...como foi dito para voce deixe o tempo rescolver...mas saiba que apesar de qualquer momento estarei ao seu lado!
porque mas vale uma amizade verdadeira do que um amor que nao sabemos quanto tempo pode durar...mas nossa amizade sabemos durará para sempre...........................................................................................e eu         te amo                                                e sei que voce vai conseguir dizer isso a ele e ele á voce!                                                                               TODAS NÓS PROCURAMOS ALGUEM ESPECIAL QUE NOS PREENCHA E QUE NOS FAÇA O MELHOR DO QUE PODEMOS SER! e com certeza voce eu e todas acharam isso um dia!
BEIJO'.

Um comentário:

Deixe seu comentário :)