quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A VIDA NA ADOLESCENCIA...

A adolescencia é uma fase na vida mais importante;
 por ser uma fase que sao feitas de escolhas que podem definir o nosso futuro. Ela é cheia de decissoes que podem ter conseguencias boas ou ruins.
Mas por ser uma fase tao importante é muito deficil e, é cheia de decepsoes armadilhas...
Na adolescencia podemos saber o certo e o errado e o que nos pode preujudicar porem por ser uma fase tao dificil, acabamos curiosos no mundo e queremos ver saber exprementar viver um pouco de tudo idependentemente do que pode nos fazer. 
Pensamos com a maior inocencia e irresponsabilidade que existi amigos, mas nesse mundo estamos sozinhos...
Nós machucamos (com: o amor, as amizades, a vida, a familia, etc...) facil e sem ver e quando percebemos somente esta piorando as cituaçoes e conflitos e barreiras que nos tentam impedir de tudo.
Periodo que nos prepara para a vida adulta e que somos testados de varias maneiras...começa o desenvolvimento do corpo e o espiritual! Por ser uma fase tao definitiva do que iremos ser, é uma fase demorada que começa dos 12 anos e vai ate os 17...
Ser adolescente é curtir a vida com responsabilidade! Ter momentos especiais e inesquissiveis com pessoas que gostamos de estar ao nosso lado.
No mundo em que vivemos sempre aparecerá coisas ruins no nosso caminho...
 más companhias,drogas,bebidas,prostituiçao,violencia...porem para nos previnir somente é necessario fazermos nosso proprio caminho a ser seguido. Coisas boas ou ruins serao oferecidas algumas que tentaram nos enganar mas quem tem seu proprio caminho seguira em frente idependente de qualquer coisa.

A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas.
 
Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga e quando vencemos.

Adolescente
A alegria de viver,

O prazer de saber... 

Vida de adolescente                                                                                         
como uma estrela cadente,
passa como um foguete
mas deixa no coração...
 um sentimento existente para sempre!!!


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)