terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma história que aconteceu em SP emocionante :(

 
 Essa história que postei aconteceu em SP com dois jovens que se apaixonaram e descobriram depois de alguem tempo que eram irmãos...se conhceram por acaso no dia dia na rotina.

Ele: Oi posso te conhecer?
Ela: Oi Sim claro!
Ele: Prazer Caio
Ela: Clara
Ele: Faz 3 minutos que estou te observando Você é muito linda!
Ela: Obrigada!

Ele: Caraca!
Ela: o que foi?
Ele: Tenho que ir meus amigos já vão
Ela: Você não é daqui de Guarulhos ?
Ele: Não Sou daqui de são Paulo mas moro em Santo André Me passa seu e-mail do MSN quem sabe agente conversa melhor .
 

( Dia seguinte no MSN)
 Ele: Oi
Ela: Oi e Não acredito que você conseguiu!?
Ele: rsrs Eu disse a você que ia tentar e felizmente conseguir
Ela: Nossa! Como é que você ta?

Ele: Tô bem linda E você?
Ela: Melhor impossível Passei a noite pensando que nunca mais ia falar com você
Ele: Pois é! Você sabia que meu pai mora em Guarulhos?
Ela: Serio!? Então Vem pra cá lindo.

Ele: Éh to querendo mesmo

(Semanas seguintes de bate-papo)
Ele: Oi meu amor Tudo bem?
Ela: Tudo paixão E com você?
Ele: Tô bem Amor to com saudades
Ela: Hô eu também tô com saudades Eu te amo muito amor Vem me ver...
Ele: Onde eu posso te encontrar?
Ela: Naquele local onde nos conhecemos pode ser?
Ele: Sim Estou indo amanhã as 2:00 hs da tarde
Ela: Venha mesmo Meus pais estão locos p/ te conhecer amor

Ele: Que bom! Amanhã ser o dia...

(Encontro do dia seguinte)
 Ela: Amoor você veio! Que saudades  (se beijaram)
Ele: Também estava com muita saudades meu amor Eu te amo muito!
Ela: Eu amo mais! Vamos meus pais estão nos esperando
Ele: Eles não vão me botar pra correr não néh?

Ela: kk Larga de bobagem meu lindo
_ Chegando perto da casa de Clara Caio diz:

Ele: Aqui é a rua que você mora?

Ela: Sim É naquela casa que eu moro ( Apontando)
Ele: Não Alí é casa do meu pai Veja aqui a foto ( mostra a foto)
Ela: Para de brincadeira amor Vamos! Rsrs

Ele:  Eu to falando serio
Ela: Amor a casa do seu pai deve ser parecida

_ Caio não se conforma Clara chega perto da casa e grita os nomes dos pais e eles aparecem na porta

Ela: Esses são meus pais!
Ele: Pai é você!?
Pai: Filho! O que você ta fazendo aqui!?
Ele (caio): Clara esse é meu pai!

Ela: Como assim Caio! Pai diga alguma coisa!
Pai: Caio Clara como vocês se conhecem?
Ela: O caio é o meu namorado pai
Pai: Como assim!? Ele é o seu irmão!
Ela: Pai porque você nunca me disse que eu tinha um irmão?
Pai: Filha eu sempre tive esse segredo que nunca tive coragem de contar.

Ele (caio): Pai você estragou a minha vida! Quer saber Eu vou embora ( chorando)
Ela: Não caio Eu te amo! (chorando)
Ele: (caio): Clara somos irmãos Não devemos continuar
Pai: vamos conversar filhos ...



Ele: (caio): Pai me esquece
Ela: Caio não faz isso 

Ele (caio): Até um dia clara Me esquece também porque somos irmãos Eu te amo muito mas esse amor não pode continuar Tchau ( chorando indo embora).

_História Real: O amor de Caio e Clara não acabou no momento mas foi estragado!

Um comentário:

Deixe seu comentário :)