sábado, 6 de agosto de 2011

SERIADO GLEE'

O seriado Glee é a nova sensação dos jovens...
Transmitido pelo canal Fox aqui no Brasil, a sua segunda temporada está prevista pra ser gravada sem julho, e sabe quem vai ficar em seu lugar??? criador da série convidou pra fazer parte do elenco Justin Timberlake!



O convite já foi feito, e até agora nada de uma resposta do cantor.

Tô torcendo!

 PERSONAGENS DE GLEE (nova temporada).

Matthew Morrison estudou teatro musical, expressão vocal e dança na famosa.foi nomeado ao prêmio Tony® pela sua participação em “The Light in the Piazza” . Ele também foi nomeado como Melhor Ator em um Musical no Drama Desk pela sua participação em “10 Million Miles”.e outros...
HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Will fazia parte do clube Glee quando ainda era garoto. Depois de ter se casado e ter virado professor de escola, Will tenta consertar o clube Glee. Por causa da suposta gravidez da sua esposa tenta melhorar de vida.


Jayma Mays, atuou na paródia Epic Movie da Twentieth Century Fox.
Mays é originária da cidade de Grundy, Virginia, e é formada em Artes Cênicas pela Universidade Radford.
HISTOÓRIA DO PERSONAGEM:Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, e sofre por saber que ele está casado, e mais ainda, porque a esposa dele trata ele muito mal.


Antes de virar ator, Cory Monteith teve muitos empregos esquisitos, trabalhou de motorista de ônibus escolar, carpinteiro e taxista.Também se apresentou em numerosas ocasiões nas séries “Smallville”, “Supernatural”, e outros...
Cory Monteith chama a cidade de Vancouver de seu lar, e gostaria de ser uma estrela do rock, gosta de interpretar “Guitar Hero II” no seus tempos livres.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Finn e o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, também curte cantar e tocar bateria. Ele foi criado apenas pela sua mãe pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida deste garoto.


Com apenas 8 anos de idade, Lea Michele teve sua estreia na Broadway na peça “Les Misérables”, onde personificou a Young Cossette. Desde então Michele tem compartilhado o cenário ao lado de grandes estrelas...e outros...
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Rachel nasceu do amor do seus pais, eles escolheram a mãe dela baseados na inteligência e a beleza. Eles criaram ela desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.


Chris Colfer cresceu atuando na comunidade e no teatros da sua região, aos 14 anos dirigiu uma peça de teatro...e outros...
Colfer se envolveu em muitas atividades durante seus anos de escola, ele fez parte das aulas de drama, foi presidente do clube dos escritores, editor da revista da escola e ganhou prêmios em debates e discursos. Ele ainda dirigiu e atuou na paródia musical de “Sweeney Todd”, chamada “Shirley Todd”.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Colfer nasceu em Clovis, California. Enquanto tentava a carreira de ator, trabalhava na lanchonete da escola durante as manhãs.
Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai tem sabido que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno.


A paixão de Kevin McHale pelo canto e a atuação começou logo depois de aparecer em alguns anúncios em Dallas, Texas. Desde que se mudou à cidade de Los Angeles, o talentoso Kevin atuou em vários projetos televisivos e cinematográficos...
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também na 2ª Temporada ele namora Brittany.


Amber Riley teve sua primeira grande chance quando foi chamada por Ryan Murphy para fazer parte do programa piloto de "St. Sass". Apesar que o programa não foi escolhido, Riley ganhou notoriedade...e participou de outras series.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Mercedes é a típica cantora que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta. O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.


A atriz de teatro Jenna Ushkowitz atuou em "The King and I" assim como na produção ganhadora do Tony® , "Spring Awakening"...e outros.
Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.


Jane Lynch começou sua carreira artística em teatros...e teve varias participaçoes...em várias séries de televisão.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras.


Mark Salling é originário de Dallas. Um competente escritor musical e músico. Salling apresentou seu álbum “Jericho”, onde ele mesmo cantou e tocou as músicas. Salling também é pintor, desenhista e ator.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Ele é um valentão e galinha na primeira temporada do seriado. Já na segunda temporada Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, se tornando amigo de Artie, começando a gostar de Lauren, uma garota gordinha e sem nenhuma popularidade que nunca namoraria na primeira temporada e ganha bastante espaço para cantar na série.


Dianna Agron tem se apresentado em numerosos shows de TV...Agron cresceu na cidade de San Francisco e é uma ativista dos direitos dos animais, ela faz parte do PETA (Pessoas Unidas para a Tratamento Ético dos Animais).
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Quinn faz parte do time das torcedoras de McKinley, é a namorada de Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano. Ela também é presidenta do clube do celibato, odeia anticoncetivos e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Ela acha Rachel uma perdedora e faz de tudo para que escola inteira saiba disso.E tem ciúmes de seu namorados...principalmente de Finn.



Heather Elizabeth Morris já nasceu dançando. Quando os pais perceberam o dom natural que tinha para os movimentos, a menina nascida em Thousand Oaks na Califórnia foi logo matriculada em uma academia de dança.E participou de varios seriados de TV.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:É uma ex lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espioná-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no New directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Britney Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingênua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebês são trazidos por cegonhas. Tem uma relação bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um affair as escondidas, logo Santana acaba se declarando apaixonada por ela, mas Brittany não quer terminar seu namoro com Artie.



Naya Rivera teve seu primeiro papel fixo, em uma série de televisão, com apenas quatro anos...e participou de varias outras...
Quando não está gravando, Rivera dedica tempo e talento à coleta de doações para a pesquisa de tratamentos contra o câncer, à conscientização sobre o HIV e prevenção da AIDS, e a um programa voluntário que ajuda moças e meninas a superar problemas de baixa autoestima e a desenvolver o próprio potencial.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Na segunda temporada, ao ficar claro que Quinn traiu e continuou a mentir para Sam, ela o toma para si. Santana atribui seu mal humor ao fato de ter que esconder sua sexualidade, a relação de amizade com Britanny fez com que Santana se descubra homossexual mas tem medo de sofrer preconceito do restante do colégio. E até hoje ama Brittany. Santana arrazou no solo que fez, cantando a música: Valerie [Amy Winehouse].


    A grande virada na carreira de Mike O'Malley se deu quando apresentou foi apresentador do programa (get the picture).
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Pai de Kurt...

GLEE!!!FOTOS.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)